Revelaram-se

O famoso “discurso de ódio” que se atribui ao Bolsonaro é um afago materno em comparação com as tempestades de retórica assassina que há anos a esquerda despeja sobre ele.

O povo bem percebe a diferença, que a mídia podre tenta encobrir ou inverter.

Qualquer que seja o caso, a expectativa humana normal seria que, a partir do momento em que a fúria verbal se transmutou em tentativa de homicídio, a retórica anti-Bolsonaro baixaria de tom, se não em sinal de respeito à pessoa da vítima, ao menos como artifício para camuflar a ligação de causa e efeito entre a apologia do crime e o crime.

Bem ao contrário, ao ver o inimigo sangrando no hospital, entre a vida e a morte, seus odiadores redobraram a violência do ataque verbal, celebrando o assassino como um herói e lamentando que a faca bão houvesse atingido logo o coração.

A esquerda nacional inteira, em parceria com a ala anti-Bolsonaro da direita, revelou aí toda a sua índole visceralmente criminosa, provando que  não haverá paz nem ordem neste país enquanto o último desses instigadores de crimes não for punido judicialmente e banido da vida pública para sempre.